
Integra
A sua empresa, integrada!
A Integra Eventos & Assessoria em Licitações nasceu da necessidade de oferecer os serviços de Eventos, Assessoria em Licitações e Contratos às empresas interessadas em realizar todos os tipos de eventos com segurança e confiabilidade e também vender seus produtos e/ou serviços para órgãos públicos, através das licitações.
Nossa equipe é constituída por profissionais que dedicam toda sua experiência, conhecimento e competência para proporcionar um atendimento personalizado aos nossos clientes, assessorando-os em quaisquer serviços que possamos oferecer.
Com nosso apoio, sua empresa poderá realizar seus eventos com toda tranquilidade e qualidade que deseja, resultando em uma experiência única. Também terá a condição de participar de um grande número de licitações com toda a organização e segurança necessárias, sem que haja a necessidade de contratação de pessoal para esta finalidade.
Os serviços de Eventos e Assessoria funcionam como um serviço de outsourcing para sua empresa. Através de nossos serviços, sua empresa terá o auxílio profissional para execução de eventos e para participar de todas as licitações, em todas as modalidade, de todos os níveis de governo e em todo o Brasil.