top of page
30_edited.jpg

Integra

A sua empresa, integrada!

 A Integra Eventos & Assessoria em Licitações nasceu da necessidade de oferecer os serviços de Eventos, Assessoria em Licitações e Contratos às empresas interessadas em realizar todos os tipos de eventos com segurança e confiabilidade e também vender seus produtos e/ou serviços para órgãos públicos, através das licitações.

Nossa equipe é constituída por profissionais que dedicam toda sua experiência, conhecimento e competência para proporcionar um atendimento personalizado aos nossos clientes, assessorando-os em quaisquer serviços que possamos oferecer. 

Com nosso apoio, sua empresa poderá realizar seus eventos com toda tranquilidade e qualidade que deseja, resultando em uma experiência única. Também terá a condição de participar de um grande número de licitações com toda a organização e segurança necessárias, sem que haja a necessidade de contratação de pessoal para esta finalidade.

Os serviços de Eventos e Assessoria funcionam  como um serviço de outsourcing para sua empresa. Através de nossos serviços, sua empresa terá o auxílio profissional  para execução de eventos e para participar de todas as licitações, em todas as modalidade, de todos os níveis de governo e em todo o Brasil.

2.png
1.png
3.png
  • Instagram

©2023 por Integra Eventos & Assessoria em Licitações. 

bottom of page